domingo, 14 de abril de 2013

EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA


O QUE MUDOU?

     No final do ano de 2012, resolvi cursar Pós-Graduação de Direito do Trabalho, Previdenciário e Processo do Trabalho - UNISC (2012/2013) à distância por causa do tempo e da carga horária de Trabalho, com objetivo de me atualizar na área do direito, embora tenha habilitação em Direito do Trabalho, mas com vontade de aprofundar os estudos.

    O  curso tem me proporcionado adquirir novos conhecimentos, troca de experiências com colegas, professores, tutora, auto disciplina e aprofundar os conhecimentos. A única diferença entre o curso a distância e o presencial é que o aluno não sai de casa ou do trabalho, mas tem as mesmas ou mais atividades dos alunos presenciais.

   Um curso em EAD exige do aluno adaptação de horários, organização, concentração, estudo, disciplina, dedicação para cumprir e completar as atividades propostas num determinado tempo. Acontece interação entre os alunos e professores, com colegas colegas e tutores. E mais, possui materiais online disponibilizados  para estudo, indicações de referencias bibliográficas e biblioteca virtual.

      Estou satisfeita com o curso em EAD da Universidade de Santa Cruz/RS e indico a quem tiver interesse.
   
       












Sem comentários:

Enviar um comentário