domingo, 25 de novembro de 2012

DANOS MORAIS- BORIS CASOY E BAND


A 8ª Câmara de Direito Provado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo condenou Boris Casoy e Band a indenizar Francisco Gabriel de Lima pelo comentário do jornalista Boris Casoy. "Que merda! Dois lixeiros desejando felicidades do alto de suas vassouras." . Leia a noticia na integra.

Noticia extraída do site: gente.ig.com.br.

Boris Casoy e Band são condenados a pagar R$ 21 mil por danos morais a gari
Francisco Gabriel de Lima participou de uma vinheta de Natal da emissora em 2009 e o jornalista soltou o seguinte comentário: “Que merda! Dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho!

”O jornalista Boris Casoy e a TV Bandeirantes foram condenados a pagar indenização de R$ 21 mil por danos morais ao gari Francisco Gabriel de Lima . A decisão da 8ª Câmara de Direito Privado de São Paulo foi publicada pelo Tribunal de Justiça neste sábado (24). “São civilmente responsáveis pelo ressarcimento de dano, decorrente de publicação pela imprensa, tanto o autor do escrito quanto o proprietário do veículo de divulgação”, diz o acórdão.

1 comentário:

  1. O que mais me deixa revoltado é que o reporter em apreço há alguns anos atrás, quando o acusaram de ter pertencido ao CCC (Comando de Caça aos Comunistas) que torturava e assassina-va militantes da esquerda durante o regime militar ter dito que "tinha a consciência de quanto a imprensa pode estigmatizar", realmente ele sabe que a imprensa da qual ele faz parte pode estigmatizar. Ele mesmo estigmatiza dois garis.E a grande hipocrisia é que ele sendo judeu, crê em deus e diz tais aberrações. Todos somos iguais, pelo menos perante a lei pois i próprio e hipotético deus discrimina a maioria de seus ditos filhos. Ser gari é valer mais que qualquer um que defenda a sociedade dividida em castas sociais ou as ditaduras, um gari vale mais do que esse jornalista que se acha o suprassumo desta casta formadora de opiniões e que pensa que pode dizer besteiras. Parabéns a justiça, mais uma vez.

    ResponderEliminar