quarta-feira, 24 de julho de 2013

Caros leitores do Blog da Advogada Elaine STF,


        Obrigada a todos que acompanham meu blog, vocês contribuem para que eu continue postando as decisões jurisprudenciais, que penso serem importantes para a sociedade com intuito de ajudar as pessoas na defesa de seu direito e no exercício da cidadania, bem como, possibilitar a troca de experiências e conhecimentos dos temas abordados.
      Gostaria muito de poder dedicar mais tempo para o blog, mas devido ao trabalho e aos estudos não consigo realizar postagens diárias, ou semanais no blog.
      Esclareço que os temas e as decisões são de diversas fontes consultadas, dos tribunais de justiça, das noticias e informações que recebo no meu e-mail, dos estudos que realizo para aprofundar e qualificar meu trabalho profissional. 
      Observo o acesso no blog e fico feliz em saber que muitas pessoas se interessam pelos temas postados, penso que de alguma forma estou contribuindo  para informação e reflexão de algumas questões abordadas no blog.
      Inicialmente minha intenção era abordar assuntos trabalhistas, acabei saído do tema principal do Direito do Trabalho  passando a publicar conteúdos variados diferente do titulo do blog. A finalidade do blog é trocar informações, postagem de artigos, de decisões dos tribunais e de modelos de petições iniciais de ações da pratica profissional.  
      As publicações são dentro das áreas de atuação: Cível, Direito de Família, do Direito do Consumidor e Trabalhista. Atualmente estou aprofundando meus conhecimentos (estudos) na área do Direito do Trabalho, Direito Previdenciário e Processo do Trabalho. Também da legislação da educação para qualificar minha atuação profissional. Por isso, que meu blog possui vários temas postados devido à demanda de questões que chegam ao escritório.
     O objetivo principal do blog é atualização, contribuição com o conhecimento jurídico, troca de experiências e de estudo. Esta foi a forma que encontrei para continuar me atualizando e compartilhando com todos aqueles que acreditam como eu que podemos através da internet aprender e termos informações saudáveis para nosso crescimento pessoal e profissional independente de nacionalidade. 

Elaine STF

Sem comentários:

Enviar um comentário